Qual é o foco da sua atenção?

Atualizado: Mar 29



Você se acha uma pessoa grata pela vida? Você reclama de muitas coisas e pessoas ou direciona seu foco para encontrar motivos para gratidão?

A atenção é um alimento... uma energia que você direciona. E cultivando esse estado de gratidão mudamos em nível psicológico, bioquímico e quântico. Quando praticamos agradecer diariamente, mudamos nosso padrão cerebral, criando bases para que transformações aconteçam e abrindo caminho para que o universo possa nos presentear com pessoas, situações e circunstancias!

Não é por acaso que esse momento se chama presente. É uma dádiva ter livre arbítrio para escolhermos nossos pensamentos, nossos hábitos e nossas ações HOJE. Por isso, eu te pergunto: onde está o foco da sua atenção?

Enquanto estivermos focados no que não temos, no que não conseguimos, no que não fizemos... essa será a energia que atrairemos: escassez...

No entanto, quando nos voltamos a agradecer pelos instantes que já vivemos, por tudo o que conquistamos, por todas os aprendizados... essa é será a energia que atrairemos: abundância. Então... fique atendo aos pequenos milagres que acontecem na sua vida diariamente. Tudo o que vivemos é imprescindível para nos tornarmos que somos e, por isso, mesmo quando dói há aprendizado e, de alguma forma, devemos agradecer.

Não projete sua felicidade num tempo que não existe. O ontem já passou. O amanhã ainda não aconteceu.

Acesse sua plenitude agradecendo pelo hoje. Viva e desfrute o hoje. Agradeça seus sonhos como se já fossem reais, com riqueza de detalhes e sensações. E atraia isso para você! Crie para você a vida que lhe faz vibrar gratidão. Agarre essa oportunidade e não a deixe escapar. E faça isso a cada dia!


É o que eu desejo a você neste dia e para sempre ❤

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
avatar-3.jpg

Telefone/WatsApp

(21) 98875-3936

Email - fabicorrea81@gmail.com

Fabi Corrêa

Engenheira e Aromaterapeuta

Líder Diamante dōTerra

©2021 by Fabi Correa