Como a utilização de óleos essenciais podem proporcionar um sono melhor.

Atualizado: Abr 1



Aproximadamente 70% da população mundial sofre com problemas relacionados ao sono, então, se você não tem esses problemas, provavelmente conhece alguém que tem. Infelizmente é um mal comum atualmente, causado por diversos motivos e que provoca mal-estar nas pessoas graças a privação do sono.


Algumas vezes, essa dificuldade para dormir bem é resultado de uma rotina desbalanceada e alguns bons hábitos inseridos no cotidiano já ajudam a melhorar essa situação. Porém, algumas pessoas precisam de mais ajuda para poderem ter um sono de qualidade e é aí que entra a aromaterapia.


Existem diversos óleos essenciais com propriedades que ajudam a ter um sono melhor e que podem ser usados de diversas maneiras diferentes. Para entender esses óleos, suas propriedades e saber como usá-los para melhorar seu sono ou o sono de alguém próximo, basta baixar o ebook “Os óleos essenciais e o sono” no link abaixo. Nele há tudo o que é preciso saber sobre a utilização de óleos para melhorar a qualidade do sono.


eBook doTerra - Óleos Essenciais e o So
.
Download • 1.11MB

Saiba que, além disso, o uso dos óleos essenciais traz muitos outros benefícios para a saúde e bem-estar. Você pode aprender mais sobre aromaterapia para cuidados próprios e pode até mesmo conseguir uma renda extra nessa área.


Se mudar de vida é o que você quer, então entre para o meu time! Se cadastrando na dōTerra você ganha descontos nos seus pedidos e participa do programa fidelidade acumulando pontos. E os membros da minha equipe tem todo o suporte necessário para aprender sobre aromaterapia e mudar de vida, incluindo meu curso de aromaterapia e minha consultoria exclusiva, focada no seu desenvolvimento profissional.


Caso você queira orientação para entrar de vez no mundo dos óleos essenciais, você pode achar no meu time o líder ideal que vai te apoiar nisso e te guiar nessa jornada. Clique e preencha seus dados no botão abaixo, mude de vida com a ajuda do nosso time #somosESSENCIAIS.


4,093 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
<